ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!
Política de Entrega

Prazo de Entrega

1.1 Durante o processo de compra a Casa Rossi irá informar uma estimativa do prazo de entrega. Essa estimativa leva em consideração os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, a distância percorrida entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo será estipulado antes da finalização da compra.

 

1.2 O prazo de entrega será contado sempre a partir da data de aprovação do pedido, sendo essa feita pelas operadoras de cartão de crédito ou pelas redes bancárias, observando, ainda, que as compras realizadas através de depósito bancário ou boleto, a confirmação do pagamento poderá ocorrer em até 2 (dois) dias úteis e PIX 1 (um) dia útil.

 

Horário de entrega

 

2.1 A Casa Rossi efetua as entregas entre segunda-feira e sexta-feira, das 07h às 17h e aos sábados das 07h às 12h, podendo haver variações em casos excepcionais como trânsito, clima, acidentes, etc. acordados posteriormente com o cliente. Caso o local de recebimento tenha horários específicos ou quaisquer restrições como condomínio, indústria, tipo de veículo, etc. o consumidor deverá informar no campo “observações” no cadastro do endereço de entrega, tendo em vista nossa política de cálculo de frete (item 4). A Casa Rossi disponibiliza o agendamento dos seus pedidos, consulte condições pelo WhatsApp (11) 94748-4040.

 

2.2 No caso de o produto ser entregue pelos Correios e/ou transportadoras, o horário de entrega será de acordo com as políticas e práticas de cada entregador.

 

Condições de entrega

 

3.1 Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

 

3.2. Os entregadores não estão autorizados a montar, desmontar ou instalar os produtos, e, da mesma forma, também não estão autorizados a retirar qualquer mercadoria sem autorização prévia.

 

3.3. Em atenção às normas de saúde e segurança do trabalho, os entregadores não poderão transportar os produtos por escadarias, em local de difícil acesso, ou ainda em locais considerados inseguros.

 

3.4 Os produtos básicos como tijolos, blocos, areia, brita, vergalhão, entre outros, serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, ficando sob responsabilidade do cliente transportá-lo para o interior da residência, comércio, obra ou edifício. Sacarias serão descarregadas no máximo em até 5 (cinco) metros de distância percorrida entre o veículo e o local de descarga, podendo ser na garagem ou próximo à elevadores.

 

3.5 Para produtos de acabamento como tintas, esquadrias, pisos, gabinetes, entre outros, o cliente deve certificar-se de que as dimensões dos produtos adquiridos são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores e corredores do local de entrega escolhido, considerando um limite de 10 (dez) metros de distância entre o veículo e o local de entrega do produto. Nos edifícios com elevador, as entregas serão realizadas em qualquer andar respeitando o limite de 10 (dez) metros de distância percorrido entre o veículo e o elevador.

 

Tentativas de entrega

 

4.1 O cliente poderá acompanhar o status da entrega do pedido através do nosso site, devendo ficar atento aos prazos lá mencionados.

 

4.2 As tentativas de entrega poderão ser realizadas até 3 (três) vezes, dentro do prazo estipulado para entrega no momento da compra. Não logrando êxito nas entregas, os produtos retornarão ao Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.

 

4.3 Nos casos de entrega dos produtos por transportadora e/ou pelos Correios, as tentativas de entrega seguirão as normas de cada agente, não podendo ultrapassar o máximo de 3 (três) tentativas para a entrega. Não sendo possível a entrega da mercadoria, a mesma retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.

 

4.4 Para entregas agendadas caso o cliente ou responsável não esteja no local para receber a mercadoria, a mesma retornará ao Centro de Distribuição da Casa Rossi. Para o agendamento da nova entrega, será cobrado um novo frete.

 

Valor do frete

5.1 Na finalização da compra, o cliente será informado sobre o frete que é calculado a partir do peso, volume, quantidade dos produtos adquiridos, assim como a distância da entrega, podendo existir variações de acordo com a categoria do material escolhido, sendo descarregados nas condições descritas acima (item 3).

 

5.2  Vale ressaltar que o entregador aguardará somente 20 (vinte) minutos para efetuar a descarga. Caso ultrapasse o limite de tempo, o entregador está autorizado a retornar com a mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, sendo efetuada somente, no máximo, 03 (três) tentativas de entrega (item 4).

 

Recusa de recebimento

6.1 O cliente deve verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (1) se os produtos possuem avarias causadas pelo transporte; (2) se estão abertos ou violados; (3) se os produtos entregues não correspondem aos produtos adquiridos pela nota fiscal; ou, ainda, (4) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios. Em caso de qualquer divergência, o cliente deve recusar-se a receber o produto em questão, e entrar em contato com a gerência da loja que efetuou a compra para imediata solução do problema.

 

6.2 O cliente deve verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (1) se os produtos possuem avarias causadas pelo transporte, se estão abertos ou violados; (2) se os produtos entregues não correspondem aos produtos adquiridos pela nota fiscal; ou, ainda, (3) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios. Em caso de qualquer divergência, o cliente deve recusar-se a receber o produto em questão, e entrar em contato com a gerência da loja que efetuou a compra para imediata solução do problema.

 

6.3 Caso seu pedido seja entregue em partes ou com falta de algum produto o cliente deve discriminar e detalhar no verso da nota exatamente os produtos que não foram entregues. O cliente deve conferir todos os itens de seu pedido no ato da entrega. Havendo avarias não detectáveis no momento da entrega, essas deverão ser comunicadas no prazo máximo de 24h do recebimento. Não aceitaremos reclamações posteriores.  No caso de problemas alheios ao transporte do produto, e, em se tratando de produtos duráveis, havendo eventuais defeitos no produto, esses deverão seguir as regras de garantia do fabricante, bem como os prazos concedidos da loja para troca, caso apresente algum defeito e os prazos.

 

Possibilidade de Arrependimento

7.1 A Casa Rossi Home Center busca sempre a satisfação do seu cliente. No caso de arrependimento do produto adquirido, efetuaremos a troca ou estorno do produto, desde que manifestado o arrependimento em até 07 dias do recebimento, não seja violada a embalagem do produto, e esteja nas mesmas condições de quando recebido.

7.2 Os produtos abertos, ainda que parcialmente, e sem os respectivos lacres não serão passiveis de devolução.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando