ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!
Política de Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Confira a Política de Trocas e Devoluções para compras online.

A Política de  Trocas e Devoluções abaixo constitui-se através dos Termos e Condições do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. 


1. Trocas e devoluções


1.1 A Casa Rossi busca a satisfação de nossos clientes, com isso, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, serão aceitos para devolução por arrependimento, compras realizadas em lojas virtuais que gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

1.2 Serão aceitos somente os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, com todos os acessórios e manuais de instruções, ACOMPANHADOS DA RESPECTIVA NOTA FISCAL. Os produtos abertos, ainda que parcialmente, e sem os respectivos lacres não serão passíveis de devolução.

1.3 A Casa Rossi isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso. 

1. 4 Em caso de DEFEITO ou MAU funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, o atendimento será realizado através de assistência técnica do fabricante.

 


2. Procedimento para devolução dentro do prazo de 7 dias 


2.1 Observadas as condições acima, o consumidor deverá entrar em contato com o SAC e após a confirmação de devolução, enviar produto devidamente embalado além de mencionado o motivo da devolução no verso da nota fiscal.


2.3 A postagem para a devolução é gratuita e deve ser solicitada através de nosso SAC via Whatsapp. Depois da solicitação efetuada, um código de postagem será enviado para o e-mail cadastrado na compra. Com esse código, será possível enviar o produto na agência dos Correios mais próxima.


2.4 Também é possível a devolução em nosso Centro de Distribuição ou em uma de nossas lojas mediante a autorização adquirida através de nossos canais.

 


3. Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro

3.1 Caso durante a compra ocorra algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente, será de total responsabilidade do mesmo. Caso queira o reenvio será cobrado o valor do frete.

 


4. Lote de mercadoria

4.1 Recomendamos avaliar a quantidade correta adquirida em pisos, revestimentos e tintas, adicionando margem de segurança. As peças podem quebrar durante etapas como transporte ou manuseio, pois imprevistos sempre acontecem. 

4.2 No caso da falta de produto por erro na compra, a loja não garante o produto com o mesmo lote adquirido anteriormente.

 


5. Produtos não disponíveis

5.1 Caso o produto adquirido não esteja indisponível por falta de estoque, o consumidor pode aguardar o prazo de reposição, troca de produto ou estorno do valor pago. 


5.2 Caso não tenha o produto por virtude do encerramento de fabricação de linha, o estabelecimento poderá devolver o valor da compra feita. 

 


6. Restituição dos Valores

6.1 Compra via Pix ou Boleto: O valor será direcionado para a chave Pix informada pelo titular da compra em até 1 dia útil depois da confirmação do reembolso (respeitando o horário comercial). Caso você não tenha uma chave cadastrada, é necessário informar os dados bancários para transferência.


6.2 Cartão de crédito: O valor é estornado para o cartão onde a compra foi efetuada até 1 dia útil depois da confirmação do reembolso (respeitando o horário comercial). O valor é devolvido em até 2 faturas, o prazo ocorre de acordo com a operadora do cartão utilizado.


6.3 Vale-compras: É a forma mais rápida de reembolso. Você recebe um vale-compras no valor da compra em até 24 horas em nosso site, podendo utilizá-lo em um novo pedido.


6.4 Lembrando que, em todos os casos, o prazo para o reembolso começa a ser contado após recebermos o produto de volta no nosso Centro de Distribuição ou em uma de nossas lojas.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando